Wednesday, November 14, 2012

Pares barato e confortável de sapatos femininos que você recomendaria?

Alguém recomendar uma marca de sapatos que são baratos e confortável! Acabei de me mudar para um lugar novo e eu fazer um monte de pé, constantemente. Eu ando alguns quilômetros por dia e precisam desesperadamente de sapatos novos. Olhei para Tom, mas eles são muito caros.

Confortável e elegante são muito difíceis de ter baixo custo. Como você disse nada, mas crocs. :) Gostaria de investir em um par de Asics, Nike ou Saucony tênis. Tênis lhe dar o melhor conforto e estabilidade, porque eles são feitos para proteger as suas articulações. Espero que você estava pensando em visuais casuais, porque você pode usá-las com jeans, mas também para treino. Toms são apartamentos, e pessoalmente eu não acho que um sapato como que é feito para andar muito. Eu não acho que você vai encontrar qualquer plano que permitirá que você anda muito sem ser desconfortável. Se o seu esperando para comprar um par bonito agradável de apartamentos fazê-lo, mas também trazer seu tênis e mudar seus sapatos quando você chegar ao seu destino.

Sapatos femininos

sapatos femininos


sapatos femininos

sapatos femininos
sapatos femininos


No comments:

Post a Comment

//PART 2