Thursday, November 15, 2012

Preciso de idéias de maquiagem de festa

Preciso de idéias para maquiagem porque eu estou indo para uma festa e eu definitivamente quero usar minha sombra de luz âmbar também tenho dazzlelight, vanilla, seda de Samoa, que são da mac, eu também tenho cozido e torrado, da urban decay e stila na paleta de momento, todas as idéias sobre como fazer um look com esses tons?

HM soa como todas estas máscaras é demasiado sutis para fazer uma declaração em uma festa. No entanto, se isso for seu estilo, em seguida, ir com ele. Sugiro incorporando violeta ou outra mais suave de rosa sombra como magenta com suas luzes âmbar para a base da pálpebra e colocar o tom âmbar sobre o vinco e acompanhar o destaque com uma luz de ouro, brilhante ou outra pegando a máscara.

Você deve ir com algum lustro do bordo-de-rosa agradável para seu tom de pele. Um pouco de forro e não preto, marrom, mas se você tem olhos pequenos como eu então não colocar demasiado ou itll olhar estranho. Para sombra, você deve ir com algo leve mas ainda elogia-lo olhos não vá com tampa ou ur acne pode piorar e rápido confie em mim eu sei.

E algum rímel e seu bom ir :)

Maquiagem para noite

maquiagem
maquiagem para noite

maquiagem
maquiagem olhos

maquiagem
maquiagem para festa

maquiagem
maquiagem passo a passo

maquiagem
maquiagem para festa de casamento

No comments:

Post a Comment

//PART 2