Wednesday, November 14, 2012

Sapatos de festa para meninas altas


Estou 6 pés e sempre que vou a uma festa que eu não tenho idéia o que vestir em meus pés. Eu realmente não quero usar salto porque mesmo que eu gostaria de usá-los (fazer minhas pernas olhar melhor etc) eu seria muito muito mais alto do que todos os meus amigos, ea maioria dos caras. Eu só preciso de idéias de sapato. Qualquer coisa que ficaria bem com um vestido sem tipo de trazer a roupa para baixo, se você sabe o que eu quero dizer.

Como uma mulher quase 6 m de altura, compartilho sua dor! Tente encontrar um par bonito de apartamentos para desgastar ... eles fazem "sair" apartamentos tipo, que parecem semelhantes aos saltos, mas sem o calcanhar. Ou ficar com um salto de uma polegada básica. Tente o zappos.com site. Eu amo seus sapatos.

Sapatos da moda

sapatos femininos
Sapatos femininos

sapatos femininos

sapatos femininos
sapatos femininos


sapatos femininos
sapatos femininos


sapatos femininos
sapatos femininos

No comments:

Post a Comment

//PART 2